Movineto Contra Poluição Visual
--------------------------------------------
Olá,
Pessoal agora como vocês devem está percebendo o Admin está responsável pelo fórum, mas e estou vendo que as assinaturas estão muitos grandes e pesadas, então Eu e A Equipe estaremos removendo todas as assinaturas que estou vendo que estão fora do padrão, por favor use assinaturas pequenas, nós removemos caso o usuário voltar a assinatura antiga, nós alertamos ele, e se repetir, ele é banido do fórum por abuso.
Use assinatura por exemplo do tamanho da minha, com apenas um Userbar embaixo dela.
Caso veja em outros tópicos players com assinaturas grandes, por favor poste o nome do player, para que eu possa editar a assinatura dele.
Desde de já conto com a compreensão e colaboração de todos.
Jornal AwaY
--------------------
Creditos: Admin
Editado: ThE_KaPoTa
Nao Achei lugar Adquado coloquei aqui mesmo
--------------------------------------------
Olá,
Pessoal agora como vocês devem está percebendo o Admin está responsável pelo fórum, mas e estou vendo que as assinaturas estão muitos grandes e pesadas, então Eu e A Equipe estaremos removendo todas as assinaturas que estou vendo que estão fora do padrão, por favor use assinaturas pequenas, nós removemos caso o usuário voltar a assinatura antiga, nós alertamos ele, e se repetir, ele é banido do fórum por abuso.
Use assinatura por exemplo do tamanho da minha, com apenas um Userbar embaixo dela.
Caso veja em outros tópicos players com assinaturas grandes, por favor poste o nome do player, para que eu possa editar a assinatura dele.
Desde de já conto com a compreensão e colaboração de todos.
Jornal AwaY
--------------------
Creditos: Admin
Editado: ThE_KaPoTa
Nao Achei lugar Adquado coloquei aqui mesmo
Dom Set 27, 2009 8:10 pm por Poder
» Venda do Liran_BK
Sáb Set 26, 2009 12:17 pm por Liran_BK
» Guild RAAAAAAA recrutando.
Sáb Set 26, 2009 12:13 pm por Liran_BK
» HIGHILINE OU -OBITO-
Sáb Set 26, 2009 9:09 am por LamBeAk_I_